Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Para ser feliz não precisa ! – Por Karina Melo



Nessas férias eu pensei bastante sobre o modo de viver de nós meninas adolescentes... Quando saímos com as amigas, ficamos de olho nos gatinhos, seguindo eles, tentando mandar indiretas e coisas e tal. Mais desse modo não conseguimos aproveitar cada segundo. Passei uma semana das minhas férias em um lugar bem pequeno, aonde sempre vou há bastante tempo, ir lá nas férias já virou até rotina. Sempre fui e ficava lá com um grupo pequeno de amigos, mais dessa vez e fui e conheci muitas pessoas novas, e não ficava no pensamento: “Quero alguém para ficar” e isso foi o melhor de tudo, consegui amizades e aproveitei. E posso dizer que foi uma das melhores férias. E uma coisa eu aprendi: Não precisamos de um amor para ser feliz, a amizade é melhor e mais gratificante. E desde essas férias, as novas amizades temos contato até hoje!
“Não se prenda a 1 só homem, tenha várias amizades de todos os sexos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário