Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Look do dia: Parrot blouse

Oi meninas tudo bem? O look de hoje é para aqueles dias que está quente e você não está com a cabeça para ficar montando o look. Como vocês podem ver o look é básico, mais ao menos tempo o estilo da blusa dá o toque de modernismo. Vou contar um segredo, a blusa na verdade é da minha mãe! rsrs. Eu apenas montei esse look para vocês terem ideia, e como ela fica cumprida para mim, eu coloquei parte dela para dentro do short que ficou parecendo uma blusa meio mullet. Mais eu gostei do resultado e ficou bem diferente, achei legal que é uma roupa bem fresquinha e fica super bacana de você ir para o club/praia com esse look. Como eu disse, é um look bem rápido de fazer, e nem quis colocar acessórios... O sapado eu usei uma rasteirinha de lacinho básica! O short ele é o modelo "Hot Pants", com a cintura mais alta!




Blusa: City For Plus
Shorts: Get
Sapato: Akazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário