Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Inspirações: Lookbook

Vai começar a semana nova e você ainda não sabe o que usar? Então aqui vai alguns looks que você pode se basear! Quando estou na dúvida, não fico procurando looks em blogs. Vou logo no LOOKBOOK e começo a procurar, o que eu mais gostei eu me inspiro. Não tive a oportunidade de tirar uma foto de um look que eu inspirei. Mais pode deixar que eu colocarei um! Acho muito bacana de alguns blogs poderem selecionar os looks mais bonitos e acessíveis em apenas um post! Então vamos para de falar e começar logo as fotos?
Básico mais ao mesmo tempo moderno. Diria que seria um look rocker, só que leve, rsrs.
Fala sério, peças básicas e em um look ficou super moderno e espontâneo! Amei!
Look para um friozinho bem gostoso, quem disse que não podemos ficar estilosas até no inverno?!
Fofo e despojado.

Os looks para o final de semana já é com você, rsrs. Gostaram dos looks? Vão usar?

2 comentários:

  1. seu blog e lindo de mais visita o mwu bjos
    http://maiscoisademulher.blogspot.com.br/2012/10/oleo-de-arganonen-only.html?spref=fb

    ResponderExcluir