Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Estar apaixonado é assim - Por Karina Melo



Nunca havia me apaixonado antes, nunca senti a sensação de passar perto de alguém e sentir frio na barriga. Sempre foi muito confuso o que as minhas amigas diziam para mim quando estavam apaixonadas. Mas depois de tanto tempo esperando o príncipe encantado, ele chegou, mais não é qualquer um, é você! Não está sendo nada fácil. Pensei que era a melhor sensação que temos nessa idade, mais estava errada, pelo menos com você, está sendo diferente. Não sei se é realmente assim o amor, nunca havia experimentado antes, mais sempre eu desejei que fosse perfeito. Você mudou o sentido da minha vida de uma hora para a outra, quando você era meu melhor amigo, agora pra mim você é meu mundo. Amar você está sendo difícil, agora tudo está mudado, fico tímida com você, e até ignora pessoas que me amam para estar ao seu lado. Pelo que dizem amar nunca foi fácil, mais não ser correspondida, ai a história muda. Todo instante reparo você, no jeito de mexer o cabelo, de abrir seu sorriso. É uma coisa de outro mundo. Quando está perto de mim meu mundo para, vejo apenas você, escuto sua respiração e meu coração acelerando. Não sei definir, mais estar apaixonado é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário