Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

10 looks de: Camila Coelho - Super Vaidosa

Há um tempo atrás eu fiz um post de look de uma blogueira, e muitas meninas gostou e pediram para fazer mais, talvez pode virar uma "serie" mais não garanto nada, depende muito da respostas de vocês com esse post. Acho bem bacana, primeiro que a Camila é super estilosa e muito simpática, ela é umas das gurias preferidas do youtube. Quando eu digo guria, não são as que apenas fazem videos mais sim aquelas que são experts! rsrs. Já vi muitas pessoas falando que se postar foto de outras pessoa está sendo plágio, mais eu acho que não, porque elas são figuras públicas, e nem é anti-ético da minha parte porque não estou falando mal, e sim colocando para vocês como inspirações. Eu acho os looks dela perfeitos, até os básicos são estilosos. Selecionei os looks que eu mais gosto e que vocês possam aproveitar e se inspirar! Foi bem díficil escolher só 10! Espero que gostem beijocas!
Neutral for Fall
Red Pants
Neon & T-Shirt
"Flare estampada"
Sneakers!
Patriota 
Parka
"Sheer Maxi Skirt" 
Saia Plissada
Branco & Vinho

OBS: A legenda é o nome do post do look, caso vocês queiram vem mais detalhes do look. O blog dela é supervaidosa.com  !

2 comentários: